segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Veja a pauta da Câmara de Brejo dos Santos/PB na sessão do dia 01 de setembro


Requerimento do vereador Marcos Ferreira, (DEM), indicando ao Sr. Prefeito, que no momento que iniciar a construção dos pórticos a placa localizada na entrada da cidade próximo ao Britão,  recupera, devidamente pintada  e colocada na entrada do Distrito de Olho D’aguinha identificando sua localização e distância. Foi apresentado também pelo mesmo vereador Moção de Pesar a todo família do Sr. Tulusso, em virtude de sua morte ocorrida no ultimo dia 31 de agosto.

Requerimento do vereador Carlos Pedro da Silva – Carlinhos,(PPS),  solicitando do Secretário de Infraestrutura, a recuperação do chafariz do bairro Manoel Luiz, principalmente a reposição das torneiras que estão quebradas. Solicitou ainda o mesmo vereador que o prefeito consiga junto a ENERGISA a mudança da rede elétrica do balde do Açude Velho, para a outra margem do balde , pois no momento não tem como fazer manutenção , além da facilidade para ação de vândalos que quebram as lâmpadas.
Matéria do vereador Manoel Oliveira – Ralim (PPS), solicitando cópias dos contratos de veículos que prestam serviço a educação incluindo a relação de alunos cadastrado em cada veículo, pois segundo informações, tem veículo transportando 2 ou 3 alunos, no mesmo itinerário feito pelo ônibus, tornando-se desnecessário a contratação de mais dois veículos. Informações dão conta também que veículos ao invés de carregar alunos estão carregando leite.

fonte: IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário