terça-feira, 20 de setembro de 2011

Deputado pede queda de secretário; Waldson rebate

anibal marcolino
Aníbal Marcolino
O deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL) disse na manhã desta terça-feira (20) que vai entrar na justiça para pedir o afastamento do Secretário de Saúde estadual Waldson de Sousa.
O motivo seria a ausência do secretário nas três audiências marcadas pelos parlamentares em plenário. Um dos pedidos é de improbidade administrativa, já que, segundo Aníbal, Waldson é obrigado por lei a comparecer.

O deputado também entrará na justiça por danos morais, porque Waldson teria dito que a Assembleia Legislativa era um circo. "O secretário é um pau mandado do governador. Ele não compareceu na Assembleia, mais uma vez, para prestar esclarecimentos sobre o caos existente naquele hospital. Entrarei na justiça pedindo improbidade administrativa e danos morais." disse ele.
Contra-ataque
waldson de sousa
Waldson de Sousa
O secretário de Saúde, por sua vez, acusou o deputado Aníbal Marcolino de ter se beneficiado dos serviços do Hospital de Trauma em épocas passadas e, como esses benefícios foram retirados, ele faz as críticas.
“Não temos nada para esconder. Existem deputados que são médicos e que tinham benefícios no Hospital de Trauma. Como elas foram cortadas, os parlamentares criticam e dizem que o hospital é um caos. Isso é mentira e eles terão respostas.” disse Waldson de Sousa.



fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário