quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PRF registra seis acidentes durante o feriado na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal registrou seis acidentes nas estradas federais que cortam o estado da Paraíba durante o feriado do dia 7 de setembro. No total, cinco pessoas ficaram feridas. Nas primeiras 16 horas da quarta-feira (7), a PRF havia registrado apenas um acidente.

No ano passado, foram dois acidentes com uma pessoa ferida e três mortas. Em 2009, foram contabilizados dez acidentes com quatro feridos e nenhuma morte. Já em 2008, a PRF registrou dez acidentes, com oito feridos e duas mortes.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 9h. Uma colisão traseira entre dois veículos no km 34,9 da BR-230 no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.
No final da tarde aconteceram mais cinco acidentes. Em um deles três pessoas ficaram feridas no km 407 da BR-230, perímetro urbano da cidade de Pombal, quando um motociclista atropelou duas pessoas.
Embriagado
Por volta das 22h, no km 89 da BR-101, em João Pessoa, um jovem de 21 anos foi detido e encaminhado para delegacia por ter sido flagrado pilotando uma motocicleta, em visível estado de embriaguez alcoólica, sem habilitação e sem documentos.

fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário