terça-feira, 20 de setembro de 2011

Destacamento da PM de Riacho dos Cavalos prende acusado de matar covardemente um popular

Acusado
Por volta das 06h40min desta segunda-feira (19), o destacamento da Polícia Militar de Riacho dos Cavalos recebeu uma ligação anônima para o tele-cidadão dando conta de um homicídio no sítio Mariá, zona rural daquele município.

  A guarnição comandada pelo Cabo Audeci Coelho se deslocou e constatou a veracidade da denúncia, encontrando morto a golpes de faca o Sr. NOEL MANOE DA SILVA ARAÚJO, 38 anos, solteiro, agricultor, e como na casa não havia mais ninguém além do corpo, os militares diligenciaram e verificaram que na noite anterior tinha havido uma bebedeira, da vítima com mais dois indivíduos. 
Depois de aprofundar os levantamentos a PM descobriu que a vítima teria bebido em companhia dos irmãos João Andrade da Silva e José Ademir de Andrade da Silva, ambos naturais de Riacho dos Cavalos, novas diligências com o apoio da Patrulha Rural foram realizadas e localizando-se um dos irmãos, que confessou o crime alegando que durante a bebedeira houve desentendimento entre o trio, momento e que ele (João) teria segurado a NOEL e seu irmão, José Ademir o teria esfaqueado fatalmente.
Durante todo dia as diligências prosseguiram no intuito de capturar o outro acusado, mas este empreendeu fuga, e até o presente ainda não fora localizado, porém as diligências prosseguem.
O clima da cidade era de muita revolta, já que a vítima era bem quista.

fonte: Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário