Após o boato de que criminosos iriam invadir, na terça-feira (13), escolas da rede pública de João Pessoa, uma delas amanhaceu incendiada nesta quarta-feira (14), no Bairro das Indústrias. A polícia acredita que o incêndio foi provocado.
Por causa das supostas ameaças de uma facção criminosa, sete escolas da capital ficaram sem aula na terça-feira. Os pais sairam desesperados para buscar os estudantes nas instituições de ensino localizadas nos bairros Alto do Mateus e Manaíra.
De acordo com o capitão Farias, do Centro Integrado de Operações Policias (Ciop), os suspeitos teriam ateado fogo nas caixas de descarga dos banheiros da escola municipal Cantalice Leite Magalhães. Ainda na noite de ontem uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para conter o incêndio.
O delegado Marcos Vasconcelos, que está responsável pelo caso, informou que acredita que o fogo não foi acidental “São três foco de incêndio e eles são distantes. Cerca de 50 metros entre um e outro. Acho que um curto-circuito não faria isso”, disse. Segundo o delegado, além das caixas sanitárias, o fogo também atingiu um quadro de avisos e um ar condicionado.
fonte: G1 Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário