quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bandidos ameaçam interromper velório e atiram na Polícia; 2 são apreendidos


A ousadia e o atrevimento dos bandidos em João Pessoa parece não ter limites. Na tarde desta segunda-feira, 12, bandidos da facção Al Qaeda invadiram uma escola no Bairro dos Novais e encerrarem as aulas sob ameaças. Já na Comunidade Beira da Linha, no bairro do Alto do Mateus, os acusados que assassinaram dois primos na noite de ontem ameaçaram interromper os velórios das vítimas que acontecia na casa de familiares. Depois de uma ação rápida policiais da Rotam e do Pelotão de Choque conseguiram apreender dois menores.
De acordo com informações da Polícia, ao matarem os primos Lucas Justino da Silva, 16 anos e “Jefferson”, os bandidos já teria dito que não permitiram que os corpos fossem velados no bairro. Na tarde de hoje eles tentaram cumprir a promessa e ao passarem pela frente da casa onde os corpos dos jovens estavam sendo velados começaram a atirar. 
 A Policia foi acionada e o capitão Antônio se dirigiu ao local com outras viaturas. Os bandidos fugiram em direção ao mangue. Policiais entraram no alagado a procura dos fugitivos, mas num primeiro momento não conseguiram localizá-los. Quando estavam saindo ouviram disparos justamente no local onde tinham passado há pouco tempo.
Numa nova tentativa homens da Rotam e do Choque conseguiram apreender dois menores que confirmaram fazer parte da Al Qaeda. Eles jogaram as armas dentro do rio e o restante do bando conseguiu fugir.
Mesmo com a apreensão dos dois menores, a Polícia vai garantir a segurança do velório e do sepultamento dos primos.
No momento da operação da PM, uma família realizava uma mudança e alegava que não suportava mais viver naquele ambiente.
 
fonte: É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário