sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Senador elogia atitude de Janduhy de votar contra MP da Cruz Vermelha

Segundo Vital, Janduhy demonstrou uma postura ética para com o cargo que ocupa na Assembleia

O senador Vital do Rêgo (PMDB) prestou solidariedade, na manhã desta sexta-feira (30), ao deputado estadual Janduhy Carneiro (PPS). Segundo o senador, o parlamentar foi perseguido injustamente pelo seu ex-aliado político o governador Ricardo Coutinho (PSB) por ter votado conscientemente contra a constitucionalidade da MP da Cruz Vermelha.

O senador peemedebista relatou que a decisão de Janduhy de não votar atendendo os pleitos da sociedade, que não comungava com essa terceirização dos serviços públicos de saúde, demonstrou uma postura ética para com o cargo que ocupa na Assembleia, onde não se dobrou a interesses pessoais do governo.
Para o senador o que está acontecendo na Saúde é apenas “uma das ramificações do processo acelerado que este governo socialista está implantando na Paraíba: a terceirização de diversos setores”. Vital disse que, devido à privatização, “o Governo está pagando somas altíssimas aos terceirizados e deixando o Estado sem patrimônio”.
Personalidade autoritária
Segundo Vital, essa não é a primeira vez que o governador do Estado demostra sua postura autoritária, há poucos dias o mesmo revogou o decreto do vice-governador que estava na titularidade do cargo e tinha instalado pelotão da Polícia Militar (PM) em Taperoá, após inúmeros assaltos a bancos na cidade.

fonte: Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário