quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Conheça os bandidos mais perigosos e procurados da Paraíba; fotos

A Polícia Civil de Campina Grande divulgou na manhã desta quinta-feira (08), no microblog twitter, as fotos dos bandidos mais perigosos e procurados da região da Borborema.

Somente neste ano, 125 homicídios foram registrados na segunda cidade mais importante da Paraíba.


Um deles é o Suélio Clarindo dos Santos, acusado de vários homicídios. Ele fugiu da polícia quando estava no altar na hora de seu casamento na Igreja de Santo Antônio.

Segundo a polícia, a última vez que ele foi visto foi no bairro Santo Antônio. Contra Suênio, existe um mandado de prisão em aberto por vários homicídios.


homicida de cg - suenio
Suélio

Fabrício
Fabrício
Robervânio
Robervânio
Alisson
Alisson

Paulo
Paulo de Melo   


fonte: Portal da Correio






Fabrício Pedro da Silva, conhecido como 'Safra' é acusado de vários homicídios. A última localização dele foi no bairro Jardim Continental.
O peixeiro Robervânio Tavares, conhecido como 'Pequeno' tem um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele foi visto pela última vez no bairro do Pedregal.
Já Alisson Amorim Santos, conhecido como 'Lalá', é morador do bairro da Catingueira e têm mandado de prisão em aberto pelo artigo 121, homicídio.
O último homicida procurado é Paulo de Melo Santos Saturnino. A última localização dele foi no distrito de São José da Mata, também em Campina Grande.

A pena por homicídio varia de seis a vin
te anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário