sábado, 10 de setembro de 2011

Em Brejo dos Santos/PB Vereadores aprovam requerimentos e fazem pronunciamentos na sessão de quinta, dia 08

Os vereadores de Brejo dos Santos, se reuniram em sessão ordinária na última quinta-feira (08) e analisaram proposituras e requerimentos. Na mesma sessão, parlamentares subiram a tribuna e falaram sobre os problemas do município.

A seguir, os requerimentos aprovados e os pronunciamentos. Requerimento 083/2011 de autoria do vereador Gedier Alves Texeira, Diel, (DEM), solicitando do Sr. Prefeito que seja recuperado todas as avenidas do bairro Alto do Cruzeiro, a chamada operação tampa buraco, já que as ruas estão intransitáveis.
Requerimento 084/2011 de autoria do vereador Rinaldo Soares, (DEM), solicitando do Prefeito e do Secretário de Infra-estrutura, urgentes providências com a situação da entrada da cidade próximo ao Britão, pois a pavimentação está soltando e no asfalto verdadeiras crateras estão aparecendo.
Usou a parte do expediente o vereador Francisco de Freitas Silva, Noinho, (DEM) e falou da reunião que participou com o Secretário de Agricultura do Estado da Paraíba, na ocasião solicitou a construção do matadouro e a tarifa verde para os pequenos agricultores do município de Brejo dos Santos.
O vereador Diel Teixeira, enviou ofício ao Sr. Prefeito agradecendo o apoio e a grande parcela de contribuição nas festividade de 07 de setembro no Distrito de Olho D’aguinha, uma das maiores dos últimos anos.
Usou a palavra na parte do expediente o vereador Manoel Oliveira Neto, (PPS), solicitando providências no sentido de nomear um funcionário para  fiscalizar as construções irregulares, em especial as rampas, batentes  e pilares que estão tomando a passagem de pedestres, que seja providenciado também o código de edificação e postura.

fonte: IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário