segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PRF registra 20 acidentes e duas mortes no final de semana

A Polícia Rodoviária Federal registrou durante às 72 horas deste final de semana, 20 acidentes com oito feridos e duas mortes nas rodovias federais que cortam o estado da Paraíba. Do total de acidentes, 13 não tiveram vítimas.
O primeiro acidente com morte aconteceu às 17h20 do sábado (24), no km 146,0 da BR-104, em Queimadas, onde Verinaldo Olegário da Silva, de 28 anos, foi vítima de atropelamento por um caminhão.

O outro acidente ocorreu às 00h20 no km 104,5 também na BR-104, no município de São Sebastião de Lagoa de Roça, onde Ivanildo Rodrigues de Souza, 22 anos, que morreu no local, conduzia uma motocicleta com mais dois ocupantes, bateu com um bovino que se encontrava sobre a pista.
Os dois passageiros da moto foram socorridos com ferimentos graves para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
A PRF fiscalizou 551 veículos, lavrou 168 autos de infração de trânsito, 22 veículos foram retidos, três animais que estavam soltos foram apreendidos e sete pessoas receberam auxílios dos policiais.
Ainda, duas pessoas foram conduzidas para Delegacia de Polícia, por terem sido flagradas dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

fonte: Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário