sexta-feira, 16 de setembro de 2011

homem que diz ter matado mais de cem pessoas no país, é preso em SC

Matou mais de cem pessoas
O mineiro Pedro Rodrigues Filho, conhecido como Pedrinho Matador, foi preso nesta quinta-feira em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O criminoso, que diz ter matado mais de cem pessoas, inclusive o pai, foi detido em casa por volta das 11h.

Segundo a delegada Luana Backes, da Divisão de Investigações Criminais de Balneário Camboriú, Pedrinho Matador já cumpriu a pena pelos homicídios — mais da metade cometidos dentro da cadeia — mas foi condenado novamente em agosto deste ano por participação em seis motins e por privação de liberdade de um agente carcerário durante uma das rebeliões.
Pedrinho Matador já confessou à Justiça ter matado um colega de cela porque "ele roncava muito". Em outra confissão, segundo matéria da revista Época, disse ter matado um prisioneiro porque "não ia com a cara dele".
Além da quantidade de mortes, Pedrinho Matador ganhou notoriedade no país ao prometer matar criminosos como Maníaco do Parque, que agia em São Paulo. Ele costumava estrangular as vítimas.
Por causa da lista de crimes e do comportamento na cadeia, entrou para a lista dos assassinos em série citados pela escritora Ilana Casoy no livro Serial Killer - Made in Brazil. A publicação conta histórias de bandidos como Vampiro de Niterói e Chico Picadinho.


fonte: Catolé News

Um comentário:

  1. olá, eu conheci o "pedrinho" conversei com ele algumas vezes e até o insentivei a ir à igreja conosco, eramos lideres do grupo de jovens na congregação onde Rafael( por quem tinhamos muita estima) o falecido sobrinho de Pedro frequentava, e estou realmente surpreso em pensar que estive com alguem assim tão frio já que tudo que podiamos sentir nele não parecia passar de uma serta timides, conheço tambem o irmão mais novo dele Joaquim Rodrigues por quem tenho grande carinho, ele hoje encontra-se detido também em BC, por um crime antigo no entanto tivemos o praser de acompanhar parte de sua mudança apos sua converção, ele hoje fas cultos diarios dentro da penitenciaria de BC, Rafael Rodrigues era seu filho, e seu fim não foi realmente esclarecido...

    Jesus trnsforma ate o mais perverso e sanguiario criminoso des de que este mesmo criminoso queira e permita isso.

    ResponderExcluir