O presidente do Núcleo de Apoio dos Estagiários da Ordem dos Advogados do Brasil, Léo Vieira, disse que convidou, sim, o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) para o jantar que ocorreu na noite desta quinta-feira (22), entre o presidente estadual do partido e senador Cícero Lucena e o ex-governador de São Paulo, José Serra.
O problema é que o convite foi feito pelo microblog twitter e, segundo Léo Vieira, pela assessoria de comunicação. "Nós o convidamos. Por twitter e pela assessoria dele. Se não disseram nada a ele, a culpa não é nossa", declarou Léo Vieira.
Quem também respondeu a Cássio foi o senador Cícero Lucena: "Sou um convidado, assim como Cássio. Não o organizador", disse.
Entenda o caso
Na noite desta quinta-feira (22), o ex-governador da Paraíba desabafou, também via twitter, que a culpa dele não ter sido convidado para o jantar seria porque ele não tinha mandato.
@cassiocl - Não recebi convite para o jantar. O "cabra" sem mandato é assim mesmo. Como dizem os franceses : C'est la vie ! É a vida !
fonte: Portal da Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário