terça-feira, 20 de setembro de 2011

Brejo dos Santos caminha para três candidaturas a prefeito em 2012

Há pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2012, muitas pré- candidaturas já estão postas – é possível constatar uma forte movimentação dos pré-candidatos a procura de apoios e redutos importantes que possam garantir votos.
Os eleitores mais fanáticos já fazem previsões, todas de acordo com suas conveniências políticas, afinal de contas, os diagnósticos são realizados sem qualquer critério ou metodologia cientifica.

Candidaturas
Pelo menos duas pré-candidaturas já foram lançadas publicamente, a do ex-prefeito Luiz Vieira que se filiou recentemente ao PTdoB e a do ex-candidato a prefeito em 2008, Dedé de Livaci, ele está filiado ao PPS – este ano, a pedido do deputado estadual Janduhy Carneiro, Dede, abandonou o PT, partido que lhe deu legenda para a disputa em 2008.
Mas, as possíveis candidaturas não param por ai, é que se pode incluir nessa relação, o nome do atual prefeito, o médico Lauri Ferreira (DEM), que ainda não disse publicamente se vai disputar a reeleição, porém,  lideranças e assessores garantem que o prefeito vai sim disputar mais uma eleição para garantir sua permanência pela quinta vez a frente da gestão municipal.
Se as previsões derem certo, três candidatos vão disputar no dia 07 de outubro de 2012 os mais de cinco mil votos do eleitorado de Brejo dos Santos.
Incluindo as candidaturas dos que vão tentar uma cadeira no parlamento municipal, uma verdadeira legião, os eleitores da cidade devem ter muitas opções, fala-se em mais de vinte políticos que irão a disputa para a vereança.

fonte: IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário