terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cássio diz que não nega legenda a Cícero, mas não subirá em palanque com Maranhão

Cássio, Cícero e MaranhãoO ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse na manhã desta terça-feira (27) que não negará a legenda para que o senador Cícero Lucena se candidate às eleições de 2012, mas declarou que não subirá no mesmo palanque que ex-governador José Maranhão (PMDB).
As declarações foram dadas ao repórter Henrique Lima em entrevista ao ar no programa Correio Debate, da 98 FM (Rede Correio Sat).
Sem querer criar polêmica, Cássio concluiu dizendo que os apoios à candidatura de Cícero devem ser discutidos dentro do partido e no momento certo.

Filiação de Diogo Cunha Lima
diogo cunha lima
Em relação a Campina Grande, Cássio confirmou a filiação de seu filho Diogo Cunha Lima ao PSDB, mas adiantou que apoiará a candidatura do deputado federal Romero Rodrigues.
Mesmo assim, Cássio não descartou a candidatura de Diogo em 2012 e comparou a filiação do filho a uma viagem ao exterior, "em que se tira o passaporte, mas não se sabe se será aceito".
Cássio revelou ainda que a candidatura do filho será uma escolha pessoal de Diogo.
Cássio participa de encontro em João Pessoa com o governador Ricardo Coutinho (PSB) no Palácio da Redenção para discutir a implantação no Estado da Associação de Assistência à Criança Deficiente - AACD, que terá sede em Campina Grande.
Veneziano
O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) foi convidado por Cássio, via twitter para participar do encontro para discutir a AACD, mas não compareceu.
Ele foi representado pela secretária de Saúde de Campina Grande, Tatiana Medeiros, e pelo chefe de Gabinete, Hermano Nepomuceno.

fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário