segunda-feira, 5 de março de 2012

Ex-prefeito sertanejo é ferido durante confusão

Odoniel Mangueira
Odoniel Mangueira ( foto: Folha do Vali)
Passa bem o médico e ex-prefeito do município de Diamante, Sertão da Paraíba, Odoniel Mangueira. Ele foi ferido neste domingo (4), durante uma briga entre duas famílias rivais na cidade.

Segundo informações do site Folha doVali, a vítima estava em uma área de lazer da cidade quando foi iniciada uma confusão. Odoniel Mangueira ficou ferido na cabeça.
Pessoas que estavam no local conseguiram intervir na discussão. Ainda não se sabe os motivos da briga.
Três homens foram detidos, encaminhadas para a Delegacia da cidade de Itaporanga. Eles prestaram depoimentos e liberados.
Odoniel Mangueira é pré-candidato a prefeito na cidade de Diamante.


fonte: Portal da Correio

Um comentário:

  1. Carissimos colunistas,não conformado com a noticia que veicula neste blog,afirmando que eu fui envolvido em confusão em uma área de lazer em Diamante.Citando apenas que eu saí ferido,sem contar com a gravidade do caso.Quando me retirava do local citado, com o meu filho Odoniel junior fomos surpreendidos por tres individuos,por nome Carlos de Arnô e seus dois filhos,sendo um militar conheçido como soldado Diniz,que inclusive estava em escala e wellington Diniz todos com revolveres e pistolas em nossa direção a menos de dois metros de distância que com intervenção de Deus em primeiro lugar e amigos, foram contidos a força, e o peor não veio a acontecer que foi a nossa fatalitade.Não posso esconder a minha indignação e até hoje não entendo o porque não foram presos nem suas armas apreendidas um ato violento e público colocando em risco a vida de centenas de pessoas presentes.Acredito eu que o único fato disso tudo é por ser acobertado pelo seu primo o atual Prefeito Hércules Barros.

    ResponderExcluir