sábado, 17 de março de 2012

Batida frontal entre dois carros deixa mortos e feridos na BR-230, na PB

carros envolvidos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente grave na noite da sexta-feira (16) no km 302 da BR-230, na altura do município de São Mamede, no Sertão paraibano. De acordo com a PRF e o Hospital Regional de Patos, quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas. Com base nos primeiros levantamentos feitos pelos peritos da PRF, o acidente teria sido causado durante uma ultrapassagem.

Conforme o posto da PRF em São Mamede, a colisão aconteceu por volta das 21h entre dois carros modelos Celta e Astra. Um deles teria feito uma ultrapassagem na contramão e batido de frente no outro veículo. O grupo que viajava no Astra estaria voltando do município de Patos para a cidade de Santa Luzia.
Duas pessoas morreram no hospital. De acordo com o serviço social, um homem de 39 anos não resistiu quando estava na sala de cirurgia. Os motoristas dos dois carros morreram no local, entre eles um que trabalhava para a Câmara Municipal de Santa Luzia. O vereador que atualmente exerce a presidência da Câmara está entre os feridos internados em Patos.
A PRF informou que ainda está apurando qual dos dois veículos foi o responsável pela colisão. Os corpos das vítimas foram levados para a Unidade de Medicina Legal de Patos. O caso também foi registrado pela Polícia Civil, que vai assumir as investigações ouvindo depoimentos dos sobreviventes.


fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário