quarta-feira, 14 de março de 2012

Suspeito de matar por causa de som alto na Paraíba é preso, diz polícia

A Polícia Civil prendeu na noite da terça-feira (13) em Pocinhos, no Agreste paraibano, um idoso de 87 anos suspeito de matar um agricultor de 26 anos durante uma briga por causa do volume alto de um som. De acordo com o delegado José Damião Marçal, ele teria confessado o crime. O homem foi encaminhado à cadeia pública de Pocinhos.
O assassinato aconteceu na tarde da segunda-feira (12) em uma feira livre no sítio Malhada de Areia, em Puxinanã. Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ao ser interrogado ele teria admitido a autoria dizendo que tentou se defender ao sofrer uma tentativa de agressão por parte do jovem que acabou sendo morto. Ele disse ter reagido dando um golpe de faca peixeira no agricultor, que foi fatal.
A discussão teria começado por causa do volume de um aparelho de som. Conforme o delegado, a vítima estaria embriagada e insatisfeita com o equipamento que havia comprado, iniciando as provocações contra o idoso.
O suspeito também é investigado por participação em outros assassinatos ocorridos na região. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e transferido para a cadeia.


fonte: G1 Paraíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário