terça-feira, 13 de março de 2012

Advertência: policiais civis paralisam na sexta-feira

Assembléia dos policiais civisPoliciais civis e escrivães paralisam as atividades a partir das 8 horas da sexta-feira 16 em toda a Paraíba. A suspensão das atividades, que durará 24 horas, é uma advertência ao Governo do Estado.
Os policiais civis querem abrir negociações salariais. E acenam, com a paralisação, possibilidade de greve geral por tempo indeterminado.

As informações são do presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol-PB), Sandro Roberto Bezerra.
"Vamos solicitar uma audiência com o governador Ricardo Coutinho. Caso o governo não abra canal para uma negociação construtiva, entraremos em paralisação por tempo indeterminado", antecipou.
Além de reajuste – a categoria recebeu 3% em janeiro – os policiais querem o cumprimento da lei de subsídio, melhores condições de trabalho e convocação de aprovados em concurso.
"Não houve nenhuma discussão nem debate do Governo com os policiais. O que houve foi reajuste absurdo de 3%, que não repões sequer a metade da inflação anual. Além disso, continua o descumprimento da Lei do Subsídio", explicou. 


fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário