sexta-feira, 30 de março de 2012

Gangue que usava crianças tinha pedra de crack de R$ 3,5 mil

Pedra valiosa: crack é avaliadOs traficantes que usavam os próprios filhos – uma criança de 6 anos e um adolescente de 13 – para embalar drogas em Alhandra, tinham um pedra de crack avaliada em R$ 3,5 mil.

As revelações foram feitas hoje por policiais militares.
A pedra tem em torno de oito centímetros de circunferência. E seria transformada em várias pedras menores. Ao todo, a gangue tinha 250 pedras de crack.

Além dos pais das crianças – Eliel Dias de Sousa, 29, e Josenilda Calixto dos Santos, 27 – integravam a quadrilha Sonia Cristina Costa, 40, Sergivan Francisco Gomes, 37, e Israel Francelino Filho, 20.
A quadrilha foi desbaratada em operação policial. De acordo com o Aspirante Carneiro – que coordenou a ação policial da 3ª Companhia da Polícia Militar – a prisão ocorreu após investigação e monitoramento da polícia.
Policial mostra a pedra: dividUma mulher – que cumpre pena em regime semi-aberto em João Pessoa acusada de dois homicídios – transportava a droga para a residência do casal em Alhandra.
Um outro homem, com a ajuda dos dois filhos do casal, embalava a droga e repassava para um ‘aviãozinho’ – jovem que utilizando uma motocicleta entregava a droga na casa dos usuários.
‘Lamentável ver os pais colocando os filhos para embalar maconha e crack. Foi uma cena muito triste’, revelou o aspirante.
Além das cinco prisões, foram apreendidos vários celulares, maconha, uma pedra grande de crack (tão grande que quando quebrada tonar-se 300 menores).
Os acusados e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da cidade.


fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário