sexta-feira, 23 de março de 2012

Segundo o Site Informenoticia1: chapa da oposição de Brejo dos Santos está definida; Van, será o vice de Luiz

O comerciante Edvan Guedes foi confirmado hoje (22), como pré-candidato a vice prefeito na chapa  encabeçada pelo médico e ex-prefeito Luiz Vieira de Almeida (PTdoB).
Ontem (21), em reunião secreta na casa de Zé Vieira, pai de Dr. Luiz, em Catolé do Rocha, os dois postulantes, Edvan Guedes e Livaldino Carneiro, acertaram os últimos detalhes para um acordo. O ex-prefeito Luiz, também estava presente.
De acordo com informações de fontes ligadas a oposição, Dr.Luiz, teria indagado aos dois se eles desejavam ser o seu vice-prefeito, com a resposta positiva, o politico teria pedido aos postulantes que eles conversassem e chegassem a um acordo, caso contrário, o próprio Luiz iria escolher o seu companheiro de chapa e pediu a compreensão de ambos.
Hoje pela manhã (22), Edivan Guedes e Dr. Livaldino Carneiro chegaram a um entendimento, Livaldino desistiu da disputa e deixou o caminho livre para Van de Edson, informou uma fonte ao jornalismo do INFORME NOTICIA 1 (IN1).
Na semana passada, Van, teria saído chateado de uma reunião do grupo oposicionista na casa do vereador Ralim (PT) para decidir sobre o nome do vice-prefeito e da possível candidatura de Luciene esposa de Dr. Luiz.
Na reunião, os pré-candidatos ao parlamento municipal queriam vetar o nome de Luciene para a vereança e decidir o nome do pré-candidato a vice, o que não aconteceu.
Van teria confidenciado sua insatisfação a interlocutores. Com medo de perder apoios, Dr. Luiz se apressou a resolver o impasse sobre o nome do seu vice.

fonte: IN1

5 comentários:

  1. Ninguém vai tomar essa de Dr. Luiz e Van!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza os novos prefeito e vice prefeito de Brejo dos Santos, serão o que a população brejo santense precisa para crescer, grande ivestimento em educação e saúde poderão ser usufruídos em nossa cidade quando essa dupla for eleita pela vontade do povo, dr. Luíz e Van guedes, vocês são oque essa cidade estava precisando....

    ResponderExcluir
  3. dr.luis e van e que brejo dos santos estava precisando.pq o poder atual so faz fala e nao faz nada.

    ResponderExcluir