quarta-feira, 7 de março de 2012

Dois acidentes em 10 minutos na BR-230; uma pessoa morreu; outra teve braço decepado

acidente na BR-230Dois acidentes graves foram registrados em menos de 10 minutos na BR-230, na Grande João Pessoa. Em um dos casos, um idoso morreu após ser atropelado por um veículo, na cidade de Cabedelo. No outro acidente, uma pessoa teve o braço decepado.

O primeiro caso aconteceu por volta das 08h30 na BR-230, no município de Santa Rita. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal, uma caminhonete seguia no sentido João Pessoa - Santa Rita quando o motorista do veículo perdeu o controle e capotou várias vezes.
acidente na BR-230
O fato aconteceu no km 47, próximo a entrada da água mineral sublime. No carro, vinham três pessoas. O motorista teve ferimentos leves, mas duas pessoas ficaram gravemente feridas.
acidente na BR-230Uma das pessoas - que estava com o braço para fora da janela - teve o órgão amputado.
As três vítimas - que ainda não foram identificadas - foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
Atropelamento em Cabedelo
acidente na BR-230Cerca de 10 minutos depois, um atropelamento com morte foi registrado também na BR-230. Dessa vez, o fato aconteceu próximo a Mata do Amém, em Cabedelo.
A vítima foi um idoso que ainda não foi identificado. Também não há informações sobre o carro que tenha provocado o acidente. 


fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário