terça-feira, 6 de março de 2012

Suspeito de matar seis pessoas sob encomenda é preso na PB, diz polícia

A Polícia Civil de Campina Grande anunciou nesta terça-feira (6) a prisão de um homem de 21 anos suspeito de cometer seis assassinatos na zona Leste da cidade, em menos de dois anos. Conforme a Delegacia de Homicídios, o mandado de prisão foi cumprido às 16h da segunda-feira (5) no bairro Monte Castelo. Durante o interrogatório, ele teria admitido participação na morte de uma mulher. A principal hipótese é de que os crimes praticados por ele teriam sido encomendados.

"Ele confessou friamente ter matado uma mulher com vários disparos de arma de fogo sem permitir sequer que ela pudesse correr do local", informou a assessoria de imprensa da Central de Polícia local. Segundo as investigações, ele agia a pé e saía do local dos crimes andando para não levantar desconfiança. O suspeito foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Serrotão, onde aguarda os procedimentos da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios prendeu em um intervalo de cinco dias três supostos envolvidos em 10 assassinatos ocorridos este ano em Campina Grande, oito somente este ano. Além destes casos, um garoto de 12 anos foi apreendido por suspeita de ter disparado um tiro acidental que acabou matando um amigo dele, de 13 anos.


fonte: G1 Paraíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário