quarta-feira, 14 de março de 2012

Confira a pauta da sessão do último dia 08 da Câmara de Brejo dos Santos

Requerimento  001\2012  de autoria do vereador Rinaldo Soares, solicitando a pavimentação da rua Floriano Peixoto, no seu final, sentido favela, já que no período de chuvas devido o grande volume de água a citada avenida fica intransitável.
Requerimento 002\2012 de autoria do vereador Rinaldo Soares, solicitando do Sr. Prefeito a conclusão da estrada que liga os Balanços a Rajada, pois a citada obra foi iniciada e não foi concluída, precisando de especial atenção.

Requerimento 003\2012 de autoria do vereador Rinaldo Soares, solicitando  do Sr. Prefeito, que consiga junto a FUNASA, um veículo para fazer a coleta seletiva de lixo,  pois há uma promessa do Governo Federal de beneficiar vários municípios com esse tipo de veículo, que oferece melhor   segurança aos funcionários,  tritura o lixo, além de ser ecologicamente correto.
Requerimento 004\2012 de autoria do vereador Jedier Alves Teixeira, solicitando do Secretário de Infraestrutura, a recuperação das lombadas da rua José Francisco da Silva, sentido Alto do Cruzeiro, que seja feito também a pintura para maior visibilidade.
Requerimento 008/2012 de autoria do vereador Marcos Ferreira, solicitando do Prefeito e do Secretário de Infraestrutura, a construção de lombadas e faixa de pedestres nos locais de maior fluxo de pedestres , como escolas e igrejas.
Requerimento 009/2012 de autoria do vereador Marcos Ferreira, solicitando do Secretário de Infraestrutura, Saúde e Meio Ambiente, providências com o esgoto da rua Serafim Maciel de Andrade, pois há um clamor por parte da população, dos fieis da Igreja Congregacional , uma verdadeira fedentina, as autoridades foram informadas, mais até o momento nenhuma providência foi tomada.
Requerimento 010/2012 de autoria do vereador Manoel de Freitas Neto, (Neto de Lino), solicitando do Sr. Prefeito, providências com as piscinas de tratamento da rede de Esgoto, já que no ano passado o chefe do Executivo, em reunião no plenário da Câmara prometeu a resolução do problema da piscina de tratamento próximo ao sítio Sabão, e até o momento nenhuma providência foi tomada.
O vereador Manoel Oliveira ( Ralim) na Sessão Ordinária do dia 01 de março, solicitou da Mesa da Câmara, que fosse enviado oficio ao Sr. Prefeito, cobrando urgência no envio do Projeto que Disciplina o Plano de Cargos , Salário e Carreira dos Professores Municipais, já que esse é o anseio de todos que trabalham na área de Educação.


fonte: Informenoticia1

Nenhum comentário:

Postar um comentário