segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Engenheiro é preso em João Pessoa tentando fraudar seguro, diz polícia

Neste domingo (2) a polícia recebeu uma denúncia de que um carro que havia sido roubado, no Rio Grande do Norte, estava na garagem de uma residência no bairro do Bessa, em João Pessoa. Ao checar o fato descobriu que a pessoa que estava de posse do veículo, um engenheiro agrônomo, era irmão do homem que prestou queixa do roubo. Segundo a polícia, eles queriam aplicar o 'golpe do seguro'. O engenheiro foi preso por receptação e seu irmão também pode ser ser detido.

De acordo com a polícia, assim que o veículo, que tem placa do município de Conceição , foi localizado o homem que prestou queixa do roubo foi comunicado. Ele disse que não sabia porque o automóvel estava na casa do seu irmão. No entanto, o engenheiro agrônomo prestou uma informação diferente e aí a polícia identificou a tentativa de golpe.
“Ele (o engenheiro) disse que o irmão sabia de tudo que estava acontecendo com o carro”, disse o delegado Leonardo Souto Maior, que efetuou a prisão.
O delegado também explicou quais procedimentos serão tomados com os dois envolvidos. “O engenheiro foi preso por receptação e tem o direito de pagar fiança e responder em liberdade. O irmão dele, o proprietário do carro, caso se apresente voluntariamente também tem o direito de responder em liberdade se isso não acontecer ele corre o risco de ser preso”.

fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário