quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Patos registra o 46º assassinato do ano; vítima foi um vendedor de CDs, morto dentro de casa

A cidade de Patos registrou o 46º assassinato do ano. A vítima foi o vendedor de CDs Jaguineton Gonçalves da Silva, 41 anos, executado a tiros dentro da sua própria residência no bairro Jardim Queiroz.

De acordo com a polícia, o rapaz estava na sala de sua em casa na Rua Pedra Branca, quando dois homens em uma moto chegaram e adentraram a residência à procura do vendedor de CD's. De acordo com o irmão da vítima, que pediu para não ser identificado, teria havido uma breve discussão antes dos disparos serem efetuados.


Jaguineton foi morto com tiros na cabeça a queima-roupa sem ter como reagir. Ele caiu já morto no sofá da sala. Após o crime, os bandidos fugiram em uma moto sem deixar pistas para polícia.


De acordo com a irmã da vítima, Jackeline Gonçalves, seu irmão era um homem bom e não tinha envolvimento com drogas, apenas bebia no dia a dia, mas trabalhava vendendo seus CD's.


Já o irmão do vendedor, revelou que o viu pela última vez na manhã desta terça-feira no centro da cidade. Ele teria perguntado para onde ia, e Jaguineton falou que estava indo no final da manhã para casa após a venda de seus produtos.


Familiares revelaram que Jaguineton vinha recebendo ameaças e estava com medo, mas não souberam informar quais seriam os motivos. Eles garantem que a vítima não tinha envolvimento com drogas e nem passagem pela polícia.


Segundo informações, antes do crime, os assassinos foram até a residência do vendedor e perguntaram se ele estava em casa. Os familiares responderam que não. Momentos depois eles voltaram e encontraram a vítima que foi assassinada.

Policiais civis e militares estão em diligência a fim de encontrar os assassinos. A delegada Simone Quirino, que se despede da Delegacia de Homicídios, disse que a polícia não tem muitas informações até o momento.
Com este, sobe para 46 homicídios registrados em 2011 na cidade de Patos.

fonte: Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário