terça-feira, 11 de outubro de 2011

Empresário Paraibano morre vítima de acidente automobilístico no Ceará




Um trágico acidente automobilístico acontecido por volta das 11 horas desta segunda-feira (10), na BR-116, próximo à cidade  de Barro (CE) vitimou fatalmente o empresário João Neto, do município de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão da Paraíba.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal ele conduzia uma Toyota Hilux de cor prata, placas KJX 9176 Recife, quando colidiu violentamente com um caminhão de cor branca, placas NZB 2253 de Ipirá-BA e morreu no local (foto). Já o motorista do caminhão foi preso no local do acidente.
João Neto completou 44 anos no último sábado (8) e aproveitou a data para oferecer uma festa para as crianças de sua terra natal.

O empresário se preparava para disputar a sucessão municipal em Bonito de Santa Fé em 2011, sendo o pré-candidato a prefeito do PSB.

Em decorrência do ocorrida a prefeita Alderi Caju de Bonito de Santa Fé decretou luto oficial de três dias em respeito à morte do empresário. Ultimamente ele também havia assumido a titularidade do gerenciamento da rádio comunitária Bonito FM.



O corpo da vítima foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. A Polícia Civil informou ao Radar Sertanejo que familiares se deslocaram para o Ceará a fim de fazer o reconhecimento do corpo na terra de Padre Cícero. O acidente teria ocorrido porque o motorista do caminhão invadiu a mão em que o empresário dirigia o carro. Vítima ficou presa às ferragens do carro.
fonte: É sertãocom radar sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário