segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Novos desabafos de Cássio: sou como inocente que continua cumprindo pena

O senador à espera de ser diplomado, Cássio Cunha Lima (PSDB), voltou a divulgar mensagens de desabado no twitter na manhã desta segunda-feira (3).
Após a Imprensa divulgar que Cássio só será diplomado em 2012, porque o ministro licenciado Joaquim Barbosa, relator do processo dele no STF, só volta ele voltou ao trabalho em dezembro, o senador sub judice desabafou sobre sua situação:  "Sinto-me como alguém que é declarado inocente pela Justiça mas apesar disso continua cumprindo a pena. Até quando ?".

Cássio faz uma retrospectiva de sua vitória nas eleições até hoje e volta a criticar a morosidade da Justiça que há seis meses após deferir seu registro de candidatura, ainda não o encaminhou à diplomação.
Veja as twittas de Cássio.

cassiocl Cássio Cunha Lima
Sinto-me como alguém que é declarado inocente pela Justiça mas apesar disso continua cumprindo a pena. Até quando ?
hace 28 minutos Favorito Retwittear Responder
»
cassiocl Cássio Cunha Lima
No dia 3 de maio, há exatos seis meses, o meu registro de candidatura foi deferido pelo STF. Por todo esse tempo luto pelo seu voto.
hace 32 minutos Favorito Retwittear Responder
»
cassiocl Cássio Cunha Lima
Um ano depois da eleição, nove meses após o inicio da Legislatura, seis meses após o provimento do meu recurso ainda aguardo a minha posse.
hace 34 minutos Favorito Retwittear Responder
»
cassiocl Cássio Cunha Lima
A Justiça Eleitoral foi criada para fazer valer a vontade soberana do eleitor. Meu registro foi deferido pelo STF.Por que não sou diplomado?
hace 36 minutos Favorito Retwittear Responder
»
cassiocl Cássio Cunha Lima
Há um ano eu estava sendo eleito Senador. Apesar de ter ganho a causa no STF simplesmente não consigo tomar posse. Difícil de entender.
 
fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário