quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ovos recheados com maconha são encontrados em cadeia pública da PB; mulheres são presas

Ovos cheios de maconha
Ovos cheios de maconha ( foto: internet)
Agentes penitenciários da Cadeia Pública da cidade Cuité, no Curimataú paraibano, conseguiram impedir a entrada de drogas para as celas da unidade após desconfiarem de uma encomenda que havia sido deixada pelas esposas de dois presos. O fato ocorreu nesta quarta-feira (19). Duas mulheres foram presas.

Ao fazer a análise de uma caixa de ovos de galinha, os agentes Demétrius Ferreira, Pedro Paulo e Jurandir Nascimento dos Santos descobriram que os ovos estavam recheados com maconha.
Assim que encontraram os entorpecentes escondidos nos ovos, os agentes informaram o caso a Polícia Militar, que conseguiu capturar as mulheres Jeane Silva Soares, 26 e Ana Carolina da Silva, 28 anos, ainda na rua da cadeia. Elas foram autuadas em flagrante e encontram-se recolhidas na delegacia de Cuité.
Os ovos recheados de maconha seriam entregues aos irmãos Antônio Alcântara dos Santos, o “Tio”, de 29 anos e Francisco Alcântara dos Santos, de 27, também conhecido como “Dentinho”. Eles estão presos acusados do crime de tráfico de drogas.


fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário