sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Em Brejo dos Santos/PB: Câmara realiza sessão solene em homenagem a dois cidadões centenários


No final da tarde dessa quinta-feira, 06 de outubro, a Câmara Municipal de Vereadores realizou uma sessão solene, para homenagear dois cidadãos brejosantenses.
A sessão presidida pela Vereador  Francisco de Freitas Neto (Neto de Lino – PMDB) foi em homenagem aos centenário de nascimento dos senhores Francisco Antonio Filho, conhecido por Chico Primitivo e Antonio Vicente da Silva, conhecido por Antonio de Finado. Fizeram parte da mesa dos trabalhos os vereadores do Legislativo de Brejo dos Santos, parentes dos homenageados e pessoas convidadas.


O primeiro a usar a palavra foi o vereador Marcos Ferreira (foto-DEM), autor da propositura, o parlamentar, agradeceu aos presentes, aos familiares e aos homenageados.
O vereador disse está feliz por ter apresentado a propositura e elogiou a vida íntegra  que serviu de exemplo para seus “filhos e netos”.
Por fim, parabenizou os homenageados e agradeceu ao poder Legislativo pela justa homenagem deferida a dois cidadãos “simples, mas que ajudaram no desenvolvimento da cidade”.
Na sequencia, usando a palavra, o vereador Ezenildo Alves (DEM), leu uma crônica do Psicologo e jornalista da USP, Floriano Serra.
Os vereadores, Neto de Lino, Rinaldo Soares, Ralim e Diel, também fizeram uso da tribuna para destacar os valores e a honestidade dos centenários.
Confira algumas fotos da sessão



fonte: IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário