quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ministro do TST vem à Paraíba nesta sexta para participar de Congresso Internacional

O ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), estará em João Pessoa nesta sexta (7 de outubro) para proferir a palestra de encerramento do 2º Congresso Internacional de Direito Constitucional do Trabalho, às 16h00, no auditório Sérgio Bernardes, do Hotel Tambaú.
O ministro vai abordar em sua palestra o sistema recursal trabalhista e a uniformização de jurisprudência nos Tribunais. Luiz Philippe Vieira é membro do TST desde fevereiro de 2006. Ele também integrou o Grupo de Diretrizes Básicas da Reforma Trabalhista, criado pela Secretaria Especial de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República, e foi relator do Fórum Nacional do Trabalho para proposta de reforma sindical do governo Luiz Inácio Lula da Silva, entre 2003 e 2004. É autor de artigos jurídicos publicados em revistas especializadas.
O 2º Congresso Internacional de Direito Constitucional do Trabalho teve início no último dia 5 de outubro. A iniciativa é da Associação dos Magistrados do Trabalho na Paraíba (Amatra 13) e da Escola Superior da Magistratura Trabalhista da Paraíba (Esmat 13), com apoio Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT 13). Nesta edição, será abordada a temática “A jurisdição trabalhista e a efetivação dos direitos sociais”. 
 
fonte: Iparaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário