segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Menina sofre tentativa de estupro na PB no dia do aniversário, diz polícia

Um homem de 39 anos foi preso na Paraíba depois de ser denunciado por tentar violentar uma menina de 10 anos de idade no dia do aniversário dela. A prisão aconteceu no domingo (2) em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. Conforme a Polícia Civil, a criança e a mãe dela prestaram queixa. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado por policiais militares.

Conforme o depoimento da mãe, o vizinho teria entrado na casa pela porta da frente na ausência dela e obrigado a criança a fazer atos libidinosos, segundo classificou a delegada Vivianne Magalhães. Ainda segundo a mãe, a menina gritou pedindo socorro e ela chegou a tempo de flagrar o vizinho dentro de sua casa.
A Polícia Militar foi chamada e conseguiu deter o suspeito no bairro Renascer III. De acordo com a Polícia Civil, ele prestou depoimento e negou as acusações. Depois da criança ter sido submetida a exames, o homem foi autuado em flagrante na 10ª Delegacia Distrital de João Pessoa por tentativa de estupro e transferido para a Central de Polícia.
A Polícia Civil informou na manhã desta segunda-feira (3) que ele ficará preso na cadeia pública de Cabedelo.

fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário