sábado, 22 de outubro de 2011

Cássio Cunha Lima chega neste domingo à Paraíba; festa está sendo preparada

O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) chega neste domingo (23), às 13h40, no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. Ele chega direto de São Paulo após participar do Teleton filantrópico, que tem como entidade beneficiária a Associação de Apoio à Criança Deficiente (AACD).

O ex-governador será recepcionado pelo povo campinense e por lideranças políticas de todas as regiões da Paraíba que já confirmaram que irão manifestar pessoalmente o seu apoio ao reconhecimento unânime obtido junto ao Supremo Tribunal Federal como senador eleito pelo povo paraibano. Cássio é o senador mais votado da história da Paraíba com 1.004.183 votos.
Cunha Lima já pode ser diplomado pelo TRE da Paraíba na próxima segunda-feira (24) como senador. O ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou os agravos interpostos pela coligação Paraíba Unida contra a posse de Cássio Cunha Lima (PSDB) no Senado Federal na última quarta-feira (19).
Cássio, junto com o governador Ricardo Coutinho e o vice governador Rômulo Gouveia, está em São Paulo desde a tarde desta sexta-feira (21) articulando junto à direção nacional da AACD para que seja instalada uma unidade da entidade assistencial em Campina Grande.
O tucano faz questão destacar o apoio decisivo do governador Ricardo Coutinho (PSB) para que a AACD seja instalada em Campina Grande, “sem esse apoio, não seria possível”, declarou.

fonte: Portal da Correio


Nenhum comentário:

Postar um comentário