sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PM flagra e prende dois homens acusados de desviar gasolina no Sertão do Estado

Por volta das 20h30min uma guarnição formada pelo TC QOC PM CUNHA ROLIM- comandante do 12º BPM e o SD Montiney trafegava na PB que liga santa Luzia-PB a Várzea-PB, retornando da capital para Catolé do Rocha-PB quando se deparou com um caminhão tanque do tipo Mercedes bens 1620 bicuda de cor vermelha de placas NPX8949-PB, pertencente ao posto GAVEL, a qual se encontrava parada em local ermo e próximo ao veículo se encontrava dois indivíduos em atitude suspeita, o que fez com os policiais resolvessem abordá-los.

Na abordagem o motorista do caminhão identificado como IVANILDO PEREIRA DE MELO, 31 anos de idade, residente em Pombal-PB. Disse para os Policiais que havia acontecido um problema mecânico com o caminhão, mas já estava resolvendo.
Após proceder a abordagem aos dois indivíduos foram liberados, entretanto com a saída do caminhão a polícia avistou ao longe dentro do mato 07 baldes de 20 litros contendo gasolina, de imediato deu-se novo rumo a ocorrência, dando-se de imediato voz de prisão ao cidadão de MARDONIO DANTAS DE SÁ, 47 anos, residente em Paulista-PB e em Mangabeira, João Pessoa-PB, que se encontrava em um veículo Ford KA de placas NQE6339-PB, dentro desse veículo havia 12 baldes também de 20 litros contendo água com odor de gasolina, no que se deduz que já havia sido em outra oportunidade, para se depositar gasolina.
Após da voz de prisão ao ocupante do FORD/KA diligencia foi feita na captura do outro acusado-motorista do caminhão, que se encontrava em fuga, porém o referido conseguiu se evadir num primeiro momento, porém o mesmo fora abordado em Pombal-PB, quando descarregava a gasolina possivelmente batizada com água.
Segundo o indivíduo MARDÔNIO pagaria R$ 35,00 por cada balde de 20 litros após apurá-la no comércio, e que segundo ele já havia feito essa mesma manobra outras vezes, e que o motorista do caminhão IVANIOLDO, violava a carga pela escotilha, retirado a gasolina com o emprego de uma mangueira.


fonte: Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário