sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quadrilha assalta banco, faz reféns e queima carro na fuga em Taperoá, PB

Banco de Taperoá
Uma quadrilha ateou fogo em um carro, disparou várias vezes para o alto após assaltar uma agência do Banco do Brasil em Taperoá na região da Borborema paraibana, distante 250 km de João Pessoa, no início da tarde desta quinta-feira (1º). Não houve feridos, mas dinheiro foi levado. Esta é a segunda vez que este banco é assaltado este ano da mesma forma.

Em contato com a delegacia, a reportagem foi informada por um dos policiais que todo o efetivo estava se dirigindo ao local, no Centro da cidade. Em seguida, os telefones de toda a cidade pararam de funcionar. No entanto, uma equipe da TV Paraíba esteve no local e conversou com um dos policiais que disse como tudo aconteceu.
Segundo o coronel Almeida, que comandou a ação policial em Taperoá após o assalto, 12 homens invadiram o banco e anunciaram o assalto, que durou cerca de 20 minutos. Na hora da fuga, seis funcionários do banco foram levados como reféns e liberados dois quilômetros depois. Mesmo lugar em que um Fiat Uno usado pelos ladrões foi queimado.
Essa já é a segunda vez que a agência sofre um assalto este ano. Em março, um grupo armado invadiu o banco e fez reféns. Os bandidos levaram um malote com dinheiro, mas o banco não informou a quantidade exatada. A ação teria durado pouco mais de dez minutos e a polícia não chegou a tempo. Uma caminhonete S10 foi usada na ação e logo depois incendiada. Os ladrões fugiram em uma Parati.

fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário