sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Operação conjunta entre PC e PM termina em tiroreio na Paraíba

Carro apreendido após tiroteio na PB (Foto: Divulgação/9ºBPM)
Policiais civis e militares trocaram tiros com um motorista suspeito de roubar um carro na cidade de Nova Floresta, Agreste paraibano, na madrugada desta sexta-feira (2). O caso aconteceu durante uma ação conjunta entre as polícias para coibir o crime entre os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar de Picuí, na Borborema da Paraíba, no fim da operação “Divisa Segura”, as equipes foram informadas que um carro havia sido roubado na cidade de Nova Floresta.
Após algumas rondas, os policiais localizaram o veículo, mas acabaram sendo surpreendidos por diversos disparos. As equipes ainda tentaram perseguir o suspeito, mas ele conseguiu despistar as equipes. O veículo foi abandodado em um matagal.
Durante a ação foram realizadas 124 abordagens. Duas motocicletas foram apreendidas por alteração na numeração do motor. Participaram da operação as equipes da 9ª BPM, da 7ª Delegacia Regional da Policia Civil da Paraíba, da 4ª Companhia da PM o Rio Grande do Norte e também da 9ª Delegacia Regional de Santa Cruz, no RN. No total, a ação contou com 36 policiais.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia do Município de Nova Floresta.

fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário