sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Manoel Júnior pede democracia no PMDB para as eleições 2012

Manoel Júnior
O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) disse que espera que o Partido do Movimento Democrático Brasileiro defina com democracia o candidato às eleições a Prefeitura de João Pessoa no ano que vem.
"Espero que a democracia possa reinar e que a escolha seja transparente." informou ele.
A declaração acirra ainda mais a disputa política dentro do grupo peemedebista. Isso porque o ex-governador José Maranhão também está sendo cotado para a disputa da prefeitura da Capital, gerando um embate entre os dois parlamentares. 


O deputado frisou ainda que espera disputar como candidato pelo partido. "Quero ser candidato do PMDB, mas outras legendas, como o PSC, PP, PCdoB e PTB me chamaram para os partidos. Mas não pretendo deixar de ser peemedebista. Não tenho motivos para isso." disse ele.
Manoel Júnior cobrou ainda pressa para definir o candidato oficial do partido. "O PMDB tem que definir logo o candidato a prefeitura de João Pessoa."
A informação foi dada em entrevista ao repórter Écliton Monteiro (98 FM), na manhã desta sexta-feira (02), e trasmitida no programa Correio News Paraíba - 1ª edição, apresentado por Giovanni Meirelles e Beth Menezes, na Correio AM Jovem Pan Sat. 

fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário