terça-feira, 24 de abril de 2012

Traficantes são presos em Brejo dos Santos/pb numa barreira policial

A operação nômade foi desencadeada desde o dia 20 do mês em curso no Estado da Paraíba, com a finalidade de tentar tirar de circulações traficantes e homicidas, bem como combater a utilização de veículos irregulares no Estado.
Na tarde deste domingo (22), por volta das 17h00, na PB 323 trevo de acesso à cidade de Brejo dos Santos, uma guarnição comandada pelo sargento Gomes, que realizava abordagens percebeu um veiculo Fiat Estrada, cor cinza, placa ALN 8712/SC em atitude suspeita.
Numa checagem ao interior do veículo, os policiais encontraram uma certa quantidade de droga, semelhante a maconha, um mil cento e trinta reais (1.130), duas cédulas de 01 dólar americano e uma cédula de dois pesos argentinos, também foram encontrados, dois revolveres calibre 32 Smith & Wesson.
No veiculo abordado se encontravam, Francisco Luzimar dos Santos, 29 anos, Ariosval Miguel dos Santos, 44 anos e AHS, de 17 anos,  todos residentes em Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte.
Os acusados foram levados para a 8ª Regional de Policia Civil em Catolé do Rocha e vão responder pelos crimes em flagrante de delito.

 
fonte: IN1 com Nosso Paraná e fotos do Portal catolé news


Nenhum comentário:

Postar um comentário