segunda-feira, 2 de abril de 2012

Após troca de tiros, PM prende dois homens em Santa Cruz na Paraíba

Policiais do 14ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram, na manhã desta segunda-feira (2), a prisão de dois homens, sendo um fugitivo e outro em cumprimento de mandado de prisão por assalto e tráfico de drogas, na zona rual de Santa Cruz, a 445 km de João Pessoa. De acordo com o sargento Alfredo, comandante do grupo de Choque do 14ª BPM, com sede em Sousa no Sertão paraibano, os dois homens resistiram a prisão e chegaram a trocar tiros com os policiais.
Na casa em que os suspeitos estavam, a polícia encontrou dois rifles, um calibe 22 e outro 44, uma pistola calibre 380, um colete a prova de balas e roupas de camuflagem. Segundo o sargento, um dos homens se rendeu após ser atingido na perna na troca de tiros com a polícia, o outro decidiu se render após o uso de um bomba de efeito moral pelos policiais, e usou a mãe como escudo para se entregar.
O homem atingido na perna foi levado sob custódia para o Hospital Regional de Sousa, o outro foi encaminhado para delegacia de Santa Cruz, conforme a PM.
Ainda conforme a Polícia Militar, um dos homens era fugitivo da Colônia Penal do Sertão, em Sousa, já o outro era acusado de participar de assaltos a casas lotéricas e bancos na região. "Encontramos muitas armas, roupas de camuflagem como roupas do exército, e até o colete balístico na posse dos indivíduos deve pertencer a algum segurança de um dos bancos assaltados", comentou o sargento Alfredo. Os suspeitos serão encaminhados para Colônia Penal, em Sousa, conforme a Polícia Militar.


fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário