quarta-feira, 18 de abril de 2012

Após revista em cela, presos promovem princípio de tumulto no Presídio de Catolé do Rocha



Presídio Padrão de Catolé do Rocha (PB)
Presídio Padrão de Catolé do Rocha (PB)
Por volta das 13h30 ouve um princípio de rebelião no Presídio Padrão Mamoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha APÓS A Direção da Casa, desconfiar que houvesse objetos estranhos dentro de uma das celas daquela carcerária, o que motivou uma revista, que após realizada, foram encontrados três aparelhos de celulares e um  carregador de celular, sendo 01 aparelho da marca LG e dois da Nokia.

O apenado Djavan Pereira, natural de Guarabira (PB), assumiu a propriedade dos objetos, e ao ser levado para  o  isolado, os outros apenados conterrâneos dele, e mais outros oriundos de Campina Grande (PB),  começaram um princípio de tumulto, com palavrões e bate-bate nas grades das celas.
A Direção do Presídio conversou com eles, tentando convencê-los de que está em negociação uma tentativa de trans  ferência destes para presídios de origens.

O apenado Almir Rogério, que fica em uma cela separa, por motivo de saúde, ao ver o tumulto, sofreu um ataque epilético, sendo necessário o atendimento da equipe do SAMU.

A polícia Militar foi acionada,  mas ao chegar no local, já estava tudo apaziguado.

fonte: Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário