terça-feira, 17 de abril de 2012

Maranhão deve abrir vaga para Wilson Santiago caso seja impedido de disputar PMJP

O deputado federal Manoel Júnior está nos Estados Unidos. Quando voltar, vai encontrar um cenário bem movediço pra pisar. Fontes de Brasília informaram ao  que o ex-governador José Maranhão (PMDB), junto com o sobrinho, o deputado federal Benjamim Maranhão, tem trabalhado diuturnamente para manter o controle da situação, apesar da decisão do TRE em reprovar suas contas de campanha, ameaçando sua candidatura a prefeito da Capital.

O resultado desse trabalho é uma operação que deverá fortalecer a indicação de Wilson Santiago em caso de necessidade de substituição. O plano inicial é de sustentar a candidatura de Maranhão até o fim. Diante da real impossibilidade, o ex-governador abriria e asseguraria vaga para o ex-senador Santiago. E com direito a garantia de apoio de outros partidos e tudo mais. Entre eles, o PTB de Armando Abílio, que deixará vaga na Câmara Federal esta semana, mas não ficará muito tempo longe da Capital Federal.
Informações dão conta de que Benjamim Maranhão vai abrir vaga para Abílio permanecer, a partir do dia 2, na Câmara Federal.  Uma garantia da família Maranhão para ele próprio ou para o escolhido do coração do ex-governador.


fonte: Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário