quarta-feira, 4 de abril de 2012

‘Tenho consciência que estou inelegível, mas mantenho a confiança’, diz Maranhão; Manoel Jr manifesta solidariedade

O ex-governador José Maranhão (PMDB) disse hoje que está confiante de que conseguirá reverter decisão do Tribunal Regional Eleitoral e disputar a eleição de prefeito em João Pessoa.
O peemedebista disse, porém, que tem consciência de que a decisão do TRE, rejeitando suas contas da campanha de 2010, o torna inelegível – pelo menos temporariamente.

Ele adiantou que seus advogados tentarão reformar a decisão.
“Trabalho com quadro de reversão”, adiantou.
“Digo aos meus companheiros e a minha militância que a pré-campanha continua nos bairros e irei continuar a apresentar as minhas propostas de uma maneira fechada, pois a legislação não permite e vamos lutar para modificar essa decisão”, acrescentou Maranhão, que ainda declarou:
“A decisão não é terminativa, vamos brigar até a última instância e não acredito em Plano B pois estou otimista quanto ao meu recurso, lembro o caso do prefeito de Picuí que foi favorável”,
Solidariedade
O plano B a que o peemedebista faz referência é o deputado federal Manoel Júnior, que disputou dentro do PMDB com Maranhão o direito de disputar as eleições.
Hoje, o deputado evitou se antecipar. E manifestou solidariedade a Maranhão.
“Prefiro não emitir opinião neste momento e apenas prestar minha solidariedade”, disse.


fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário