terça-feira, 17 de abril de 2012

Confira a pauta de votação do dia 12/04/2012 da Câmara de vereadores

Veja o que foi discutido e votado na sessão ordinária de ontem (12) na Câmara de Brejo dos Santos
Projeto de Lei 003/2012 - de autoria do vereador Manoel Oliveira da Silva Neto (Ralim),  dando o nome definitivo a Cozinha Comunitária projeta ao lado da quadra de esporte Laércio Ferreira, de Cozinha Comunitária: MANOEL OLIVEIRA.

Manoel Oliveira (Pretinho) foi Prefeito, vice-prefeito e vereador no município de Brejo dos Santos-PB.
Projeto de Lei 004/2012 – de autoria do vereador Francisco Rinaldo Soares, dando o nome de forma definitiva a creche municipal que está sendo erguida no centro da cidade, de creche municipal: DRª ODAILMA BATISTA DE ASSIS.
Moção de Congratulação , louvor e aplausos – foi concedido com base no Regimento Interno e com fulcro na Lei Orgânica Municipal, proposta do vereador Rinaldo Soares, solicitando que fosse registrado nos anais deste legislativo, moção de congratulação, louvor e aplausos ao CAPITÃO JOSINALDO DE SOUSA SOBRINHO pela dedicação ao povo brasileiro, e por fazer o nome de Brejo dos Santos, conhecido em todo território nacional.
Requerimentode autoria do vereador Manoel Oliveira (Ralim) solicitando a recuperação da estrada que liga o sítio Serra Azul ao sítio Pau-Ferro , já que a estrada em tela, encontra-se intransitável dificultando o acesso de veículos.
Requerimento -  de autoria do vereador Marcos Ferreira, solicitando do Governador Ricardo Coutinho do Secretário da Saúde de Estado, a viabilização de recursos financeiros para o hospital São Lucas . Ressaltou que se providências não forem tomadas urgentemente Brejo dos Santos, corre o risco iminente de assistir o único hospital fechar suas portas nos próximos dias.
Requerimento -  de autoria do vereador Jedier Alves Teixeira (Diel), solicitando do Sr. Prefeito a limpeza do açude velho . que seja feito a retirada  das taboas e sujeiras, para quando chegar as chuvas torrenciais, o açude velho possa absorver bastante água, e voltar a ser o cartão postal de nossa cidade.

fonte: IN1 com  CMBS

Um comentário:

  1. olha só. rinaldo querendo marcar presença com a secretaria de educaçao. não que nossa amiga Odailma nao mereça pq ela merece e muito, pq ela era uma conterranea. mais tem gente que mereçe mais que ela por exemplo: bibia de manoel alfredo que foi uma das colabordoras para a educaçao em brejo dos santos e nao tem nem uma sala em brejo com o nome dela. pedro vigario tambem nao tem. vereador deixa de puxar o saco de Aurelina.

    ResponderExcluir