quarta-feira, 25 de abril de 2012

Governo da Paraíba nomeia mais 41 professores concursados

O governo da Paraíba divulgou nesta terça-feira (24) a nomeação de 41 professores de Filosofia aprovados e classificados no concurso realizado pela secretaria estadual de  Educação. Segundo o governador Ricardo Coutinho, além destes candidatos, outros 33 serão chamados para tomar posse em breve. No mês de março, 1.016 professores foram contratados.

A lista com os professores nomeados foi publicado na página 1 do Diário Oficial do último domingo (22), que circulou nesta terça-feira. Ela pode ser conferida na íntegra no site do governo do estado da Paraíba.
Na mesma edição tembém foram publicadas as nomeações de 51 concursados da Polícia Civil. As convocações já haviam saído no Diário Oficial do sábado (21). O certame foi realizado em 2008 e ofereceu 1.162 vagas. A homologação final aconteceu em 2010. Devem tomar posse seis novos delegados, 25 agentes de investigação, 15 escrivães, três peritos criminais, um técnico em perícia e um necrotomista.

De acordo com a secretária Livânia Farias, resta nomear 225 candidatos que concluíram o curso preparatório. O concurso é válido até 2014. Para Ricardo Coutinho, a nomeação de novos policias civis representa investimentos na segurança. "No primeiro trimestre deste ano, por exemplo, registramos uma diminuição de 40% de roubos a bancos, em relação ao mesmo período do ano passado, enquanto as explosões de caixas eletrônicos caíram 60%. Vamos continuar nos alimentando com estes números, para trabalharmos cada vez mais”.


fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário