sábado, 14 de abril de 2012

Em Brejo dos Santos/PB: Dede de Livaci volta atrás e reafirma pré-candidatura

Como diria o sábio Canindé Queiroz, na nossa “urbe amada”, a política anda a mil por hora. Em Brejo dos Santos, a coisa não é diferente, além de estar a mil por hora, ela também se tornou muito dinâmica.
Após ter anunciado a sua disposição de concorrer mais uma vez a prefeitura municipal, Dedé de Livaci (foto-PPS), recuou e disse ainda no final do ano passado que desistiria em favor da reeleição do médico Lauri Ferreira (Democratas).

Hoje pela manhã (14), em contato com o nosso jornalismo, Dedé revelou que o seu nome estava novamente a disposição do partido para 2012. Ele disse que a discórdia existente atualmente nos grupos políticos do município, além de vários apelos de companheiros que estiveram com ele durante a campanha de 2008 o fizeram refletir para a decisão.
Sobre conversas com outros partidos, o politico garantiu que já existe conversas avançadas com representantes de outras agremiações que estão insatisfeitos.
-Estamos ainda, apenas em conversas. Acredito que formaremos um grupo sem brigas, que fique a altura que nossa cidade merece, um grupo que pense no bem estar da gente, garantiu Dedé de Livaci.
O pré-candidato, revelou que recebeu visita na semana passado do deputado estadual Jandhuy Carneiro (PPS) o qual também reforço a tese de candidatura própria do partido para esta eleição.
-Conversamos com representantes do partido a nível estadual e com o deputado Jandhuy Carneiro no sábado passado e decidiu-se que o partido apresentaria o meu nome como pré-candidato a prefeito para concorrer ao pleito de 2012, confidenciou.
Com o dinamismo da politica brejo-santense, os eleitores do município voltam a ter a opção de ao menos quatro pré-candidaturas, a do prefeito Lauri Ferreira (Democratas) que vai a reeleição, do ex-prefeito Luiz Vieira (PTdoB), do ex-candidato a vice-prefeito em 2008 Valdelice Vieira (PTB) e agora a de Dedé de Livaci (PPS).

fonte: IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário