quarta-feira, 4 de abril de 2012

Operação Febre Amarela: ação apreende drogas, armas e munições; fotos e vídeo

Operação Febre AmarelaA Polícia Civil deflagrou na madrugada desta quarta-feira (4) no município de Pombal, Sertão paraibano, a ‘Operação Febre Amarela’. Sete pessoas foram presas. A ação policial começou por volta das 4h30 de hoje.
De acordo com a delegacia de Pombal, o objetivo foi cumprir 26 mandados de busca e apreensão e reduzir o tráfico de drogas na cidade.

Sete pessoas foram presas, entre elas, duas mulheres. São eles: Maria José Nunes da Silva, 48 anos; Márcia Nascimento de Lima, 23 anos; João Paulo da Nóbrega Santos, 19 anos; Carlos Eduardo Bezerra de Souza, 20 anos; José Moura Alves, 58 anos; Fábio Duarte, 42 anos, além de um outro homem não identificado.
Operação Febre Amarela
Com os acusados, foram apreendidos 20 papelotes de maconha e uma pequena quantidade de crack, além de 1 espingarda, 2 riffles - uma delas de uso exclusivo do exército - 4 revólveres calibre .38; 80 munições; e ainda R$ 500.
Todos os detidos estão na delegacia da cidade. A operação contou com a participação de 70 policiais civis de várias cidades sertanejas, sob o comando do delegado Marcos Vinicius.





fontes:  Fotos: Diário do Sertão
Vídeo: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário