segunda-feira, 16 de abril de 2012

Agentes penitenciários apreendem droga e celulares em presídios de Patos

Onze celulares, uma certa quantidade de maconha e 50 pedras de crack foram apreendidos durante uma operação de segurança realizada no Presídio Pegional de Patos  A ação foi comandada pelos diretores Jardson Fonseca e Auristela Moura.
Ao final da operação três apenadas foram conduzidas com apoio da Polícia Militar à Delegacia de Patos, onde foram autuadas em flagrante delito por tráfico e posse de substância entorpecente.

O gerente executivo do Sistema Penitenciário - Gesipe, tenente coronel Arnaldo Sobrinho, informou que uma sindicância interna será instaurada no âmbito do Presídio Feminino para apurar as circunstâncias em que os entorpecentes adentraram a Unidade Penal.
Há pouco menos de um mês no comando de uma das Unidades Penais mais complexas do Estado da Paraíba, os novos Diretores Jardson Fonseca e Auristela Moura, responsáveis pelo Presídio Padrão de Segurança Máxima e do Presídio Regional Feminino, vem demonstrando empenho e afinação com as diretrizes traçadas pela Secretaria de Administração Penitenciária focadas contenção qualificada e nas ações de ressocialização.
De acordo com o coronel Washington França, secretário de Administração Penitenciária, as ações integram o programa de contenção qualificada. Especialmente visam coibir ações ilícitas nos presídios, seguindo um cronograma coordenado pela Gesipe e inteligência da administração penitenciária, sendo sempre desencadeadas de forma integrada com a Polícia Militar e Polícia Civil. 


fonte: Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário