quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vereador Ralim é o novo filiado do PT de Brejo dos Santos

O Partido dos Trabalhadores de Brejo dos Santos, filiou no último sábado (01.09),  o vereador Manoel Oliveira Neto, (Ralim). A informação foi repassada à pouco pelo presidente municipal da legenda, o suplente de vereador Demi.

Demi disse que aproveitou o momento de confraternização pelo aniversário de uma de suas filhas, para realizar também o evento de filiação do parlamentar.
O vereador Ralim está na sua primeira legislatura, tendo sido eleito em 2008 pelo PPS, numa coligação PT,PTB, PPS, porém resolveu abandonar a legenda após o deputado estadual Janduhy Carneiro destituir o diretório municipal que era comandado por seu cunhado, o professor Jailson. O PPS foi entregue ao ex-candidato a prefeito em 2008, Dedé de Livaci.
O presidente do PT, disse ainda que o partido pretende lançar no mínimo sete candidaturas a Câmara Municipal.
- Já temos sete candidaturas certas, garantiu Demi.
Ao ser questionado sobre a reinvindicação da vaga de vice para o partido, o politico disse que isso não existe, afirmando que o PT vai apoiar o nome que for de consenso dentro do grupo.
- Só sei dizer que o PT já tomou sua decisão que é de estar ao lado de Dr. Luiz para prefeito de Brejo dos Santos, sentenciou o suplente de vereador.
O presidente da agremiação partidária, garantiu ainda que os petistas pretendem não fazer coligação na chapa proporcional, apenas na majoritária.
- O partido não vai fazer coligação na chapa de vereador, apenas de prefeito. Vamos caminhar sozinhos com os nossos sete vereadores, finalizou.

fonte: IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário