quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Maranhão elogia Cássio e acena aproximação: ‘Na política, com no amor, não raro se processa a união dos contrários’

‘Um político maduro e equilibrado. Nós não temos questões pessoais nenhuma. Nossas divergências são meramente políticas’. A declaração foi dada pelo ex- governador José Maranhão referindo-se ao senador eleito Cássio Cunha Lima, no final da manhã desta quinta-feira (6), na sede do Diretório Estadual do PMDB em João Pessoa.

Quando perguntado sobre a possibilidade de subir ao palanque em 2012 juntamente com Cícero Lucena e Cássio Cunha Lima, o ex-governador surpreendeu a todos, elogiando a postura do senador eleito e recitou:
‘Em política como no amor, não raro se processa a união dos contrários’, declarou Maranhão.
OUÇA ENTREVISTA COM JOSÉ MARANHÃO
Ainda sobre as próximas eleições, José Maranhão reafirmou a pré-candidatura a prefeitura de João Pessoa. ‘Eu só temo a Deus e confio no povo de João Pessoa. Por isso, eu sou candidato. Pode vir um trem do outro lado’.
Maranhão lembrou ainda que já esteve aliado ao governador Ricardo Coutinho por duas vezes e atualmente configura uma relação de oposição ao ex-parceiro político. A entrevista com o ex-governador José Maranhão foi veiculada na tarde de hoje pelo rafiofônico Correio Debate (98FM).

fonte: Portal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário