terça-feira, 6 de setembro de 2011

Traficantes são presos em São Bento; telefone de um deles toca na delegacia


Policiais de uma guarnição da Patrulha Rural do 12º BPM, comandada pelo 1º Tenente Alex Alves, prenderam dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de droga na região daquele município sertanejo. Os presos foram Cícero Álvaro da Silva, 51 anos, conhecido por “Brejeiro”, residente em São Bento e Dinailton do Rego Lopes, 24, morador da cidade de Sousa. Foi apreendido cerca de um quilo de maconha.
Segundo consta de relatório do comando do 12° BPM, sediado em Catolé do Rocha, a guarnição da PM se deslocava para o sítio Boa União, zona rural de São Bento, quando se deparou, na rodovia PB-110 (que liga as cidades de São Bento e Brejo do Cruz), com dois veículos, sendo um Fox e um Uno, ambos de cor branca.

Apesar de não ter encontrado droga com Dinailton ele revelou que estava no local para receber o pacote de maconha, de aproximadamente um quilo, que estava com Cícero. Ambos foram levados para a delegacia.
Quando estava na delegacia o celular de Inácio tocou e um policial atendeu. O interlocutor solicitou uma quantidade de droga, informando que estava num bar da cidade de São Bento. Guarnições da PM foram até o local e encontraram o ex-presidiário Garcia Pedro da Silva, 38 anos e Inácio Pedro da Silva Neto, de 28, residentes em São Bento. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com os seus aparelhos de celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário