terça-feira, 6 de setembro de 2011

Festa de Maranhão deve ter mais de 2 mil pessoas, Cícero e lideranças; no cardápio: eleições 2012

O ex-governador José Maranhão (PMDB), faz 75 anos nesta terça (6) e convidou senadores, deputados estaduais e federais para comemorar no Jangada Clube, na Avenida Cabo Branco, em João Pessoa, da sua festa de aniversário.
A festa, programada para mais de 2 mil pessoas, além de uma homenagem ao ex-governador, será também um grande evento político que pode lançar pré-candidatura de Maranhão à prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais de 2012.

Lideranças políticas importantes do bloco que faz oposição ao governo estadual são esperadas para a feijoada como Frei Anastácio, Anísio Maia, Luciano Cartaxo, Giucélia Figueiredo, Anselmo Castilho, entre outros do PT; do PR, são esperados os deputados Wellington Roberto e Caio Roberto e do PP, Daniela Ribeiro e Aguinaldo Ribeiro, além de lideranças do PC do B e de outras legendas.
O senador Cícero Lucena e sua esposa, a ex-governadora, Lauremília do PSDB são parte importante na aliança política com Maranhão e também devem comparecer à festa. Os integrantes da direção nacional também receberam convites, mas ainda não confirmaram suas presenças.
Similarmente ao que pode acontecer nesta terça, Cícero Lucena transformou sua festa de aniversário em pré-lançamento de candidatura em agosto. Maranhão compareceu à festa e teria firmado um acordo entre PSDB e PMDB para garantir a união das oposições já no primeiro turno.
O senador confirmou a participação pelo twitter “Meu voo está atrasado. Hoje tenho muitos compromissos em João Pessoa, entre eles o aniversário de J. Maranhão, espero chegar antes das 15h”, comentou.

fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário